VITÓRIA DO MEARIM- Um cerco policial realizado na tarde de quinta-feira (13), em Cocal, no Piauí, resultou na prisão de Edmilson Gomes, também conhecido como Ceará, de 47 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira, Maria Lúcia Silva dos Santos, de 43 anos. O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2021, em Vitória do Mearim.
A polícia informou que Ceará foi preso em cumprimento de ordem judicial e apresentado na Central de Flagrantes de Parnaíba, no Piauí, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e deve ser transferido ainda neste mês para o Maranhão.
Ainda segundo a polícia, Ceará não aceitava o fim do relacionamento amoroso e acabou assassinado a golpes de faca a ex-companheira. Logo após, ele fugiu para o estado do Piauí. O crime causou revolta na comunidade e atearam fogo no bar do suspeito.
Leia também:
Suspeito de feminicídio é preso na cidade de Rosário
Suspeito de cometer duplo feminicídio em salão de beleza é preso em Imperatriz
Ato violento
No dia do crime, Maria Lúcia estava na fila de recadastramento de um benefício federal, nas proximidades da Colônia de Pescadores de Vitória do Mearim, quando foi atacada pelo ex-companheiro. De acordo com a polícia, ela foi golpeada em diversas partes do corpo e levada para um hospital, na capital, onde veio a falecer. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
- Julgamento de acusado de encomendar a morte de mãe e filha é adiado
- Suspeito de tentar matar companheira à facadas é contido por populares no Monte Castelo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.