Capturado

Preso no Piauí suspeito de feminicídio na cidade de Vitória do Mearim

De acordo com a polícia, o casal já estava separado e a vítima levou vários golpes de faca quando estava na fila de recadastramento de um benefício federal.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Maria Lúcia foi vítima de feminicídio em Vitória do Mearim
Maria Lúcia foi vítima de feminicídio em Vitória do Mearim (Divulgação)

VITÓRIA DO MEARIM- Um cerco policial realizado na tarde de quinta-feira (13), em Cocal, no Piauí, resultou na prisão de Edmilson Gomes, também conhecido como Ceará, de 47 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira, Maria Lúcia Silva dos Santos, de 43 anos. O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2021, em Vitória do Mearim.

A polícia informou que Ceará foi preso em cumprimento de ordem judicial e apresentado na Central de Flagrantes de Parnaíba, no Piauí, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e deve ser transferido ainda neste mês para o Maranhão.

Ainda segundo a polícia, Ceará não aceitava o fim do relacionamento amoroso e acabou assassinado a golpes de faca a ex-companheira. Logo após, ele fugiu para o estado do Piauí. O crime causou revolta na comunidade e atearam fogo no bar do suspeito.

Leia também:

Suspeito de feminicídio é preso na cidade de Rosário

Suspeito de cometer duplo feminicídio em salão de beleza é preso em Imperatriz

Ato violento

No dia do crime, Maria Lúcia estava na fila de recadastramento de um benefício federal, nas proximidades da Colônia de Pescadores de Vitória do Mearim, quando foi atacada pelo ex-companheiro. De acordo com a polícia, ela foi golpeada em diversas partes do corpo e levada para um hospital, na capital, onde veio a falecer. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.