Carajás

Polícia prende grupo suspeito de furtar combustível na Estrada de Ferro Carajás

Treze suspeitos foram presos no interior do Estado, e cinco armas de fogo foram apreendidas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Combustível furtado e cinco armas de fogo foram apreendidos.
Combustível furtado e cinco armas de fogo foram apreendidos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

VITÓRIA DO MEARIM - Uma operação da polícia deflagrada na manhã dessa sexta-feira (4), resultou na prisão de 13 suspeitos de integrarem uma associação criminosa que furtava, armazenamento e vendia combustível de forma irregular.

A operação Carajás I, da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão no interior do Estado. Cinco armas de fogo foram apreendidas.

O objetivo da polícia foi combater a subtração de combustíveis, grãos, dormentes e trilhos na estrada de ferro Carajás, nos municípios de Vitória do Mearim, Cajari e Igarapé do Meio.

Dos 13 presos, três foram flagrados na posse ilegal de arma de armas de fogo. Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde aguardam decisão judicial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.