Investigação

Menina de quatro anos encontrada morta dentro de poço tinha sinais de violência sexual

Nesta semana, a polícia começa a ouvir parentes e pessoas próximas da vítima.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 21/11/2022 às 09h10
Adylla Vitória Botelho Ribeiro foi encontrada morta em poço.
Adylla Vitória Botelho Ribeiro foi encontrada morta em poço. (Foto: Arquivo)

VIANA – A polícia investiga a morte de uma criança, de quatro anos de idade, que foi encontrada dentro de um poço, no município de Viana. A menina havia desaparecido por volta das 18h da última sexta-feira (18) e foi encontrada cerca de três horas depois já sem vida.

Leia mais:

Preso pai de criança de dois meses que morreu vítima de violência física e sexual

Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Viana, onde os médicos constataram que a pequena Adylla Vitória Botelho Ribeiro tinha sinais de violência sexual. A suspeita é de que ela tenha sido jogada dentro do poço. O corpo foi encaminhado a São Luís para a perícia. 

Nesta semana, a polícia começa a ouvir parentes e pessoas próximas da vítima para tentar esclarecer o crime. 

Outro caso

A polícia prendeu, na última quinta-feira (17), o pai de outra menina, de dois meses, que morreu vítima de violência física e sexual em São Mateus do Maranhão. De acordo com informações policiais, o suspeito, identificado como Manoel Romerito de Oliveira Farias e conhecido como Romerito Faro, foi detido na zona rural do município de São Luís Gonzaga.

Romerito Faro, que é cantor evangélico em São Mateus do Maranhão, é apontado como principal suspeito da morte da criança, que ocorreu na segunda-feira (14). Após ser preso, o homem se manteve em silêncio durante o depoimento.

Além de Romerito Faro, a mãe da criança, Nayara da Conceição Monteiro, foi presa preventivamente na quarta-feira (16).

O exame de corpo de delito constatou que a criança estava com a cabeça, vértebra e face quebradas, além de alguns hematomas nas costas. O exame de conjunção carnal também revelou que a criança havia sofrido violência sexual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.