Colisão

Idoso morre durante acidente envolvendo carro e moto na Baixada Maranhense

A vítima ainda chegou a ser atendida pelos socorristas do Samu, mas morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico no hospital.

Imirante.com

Atualizada em 26/06/2022 às 08h17
Acidente de trânsito resulta em morte de idoso, em Viana.
Acidente de trânsito resulta em morte de idoso, em Viana. (Foto: Reprodução)

VIANA - Um idoso, identificado como Eurico Cutrim Ferreira, de 64 anos, morreu durante acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Uno vermelho, de placas não identificadas, na noite de sábado (25), na cidade de Viana, Baixada Maranhense.

Leia também em: 

Motociclista morre durante acidente de trânsito no Conjunto São Raimundo

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na cidade de Bacabal

A polícia informou que o Uno vermelho, que estava sendo conduzido por uma mulher, nome não revelado, teria colidido na motocicleta em que estava o idoso em pleno centro da cidade. Devido ao choque, a vítima sofreu várias fraturas pelo corpo.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a prestar atendimento ao idoso, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico no hospital desse município. Também os militares foram acionados e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.