Em Viana

Polícia prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo

Segundo a polícia, o suspeito foi um dos executores do crime de homicídio que vitimou o adolescente Dorenilson Reis Marques no povoado Descanso

Imirante.com, com informações da PCMA

Atualizada em 10/05/2022 às 15h05
Após a prisão. o homem foi interrogado e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR de Viana).
Após a prisão. o homem foi interrogado e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR de Viana). (prisão)

VIANA – Um homem foi preso, nesta terça-feira (10), na cidade de Viana, interior do Maranhão, suspeito do crime de homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele estava com prisão temporária decretada pela Vara Única da Comarca de Penalva por crime de homicídio qualificado ocorrido no Povoado Descanso, zona rural de Penalva.

Leia também:

Preso suspeito de envolvimento em homicídio por causa de som alto em Imperatriz

Presos suspeitos de homicídio ocorrido na Vila Passos em 2020

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis integrantes da 6ª Delegacia Regional de Viana.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam que o suspeito foi um dos executores do crime de homicídio que vitimou o adolescente Dorenilson Reis Marques no povoado Descanso, no município de Penalva, no dia 8 de março de 2022.

Após a prisão. o homem foi interrogado e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR de Viana), local em que está à disposição da Justiça. Com o suspeito a polícia apreendeu arma de fogo do tipo pistola Bersa calibre .40.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.