Prisão

Preso suspeito de envolvimento em homicídio por causa de som alto em Imperatriz

É o segundo suspeito no caso que resultou na morte de Olívio Rodrigues.

Tatyna Viana / Imirante.com

Prisão de suspeito ocorreu nesta sexta-feira (6).
Prisão de suspeito ocorreu nesta sexta-feira (6). (Divulgação)

IMPERATRIZ - A polícia prendeu, nesta sexta-feira (6), em Imperatriz, mais um suspeito de participação no assassinato de Olívio Rodrigues de Sousa Carvalho, em crime ocorrido no dia 4 de dezembro de 2021, no bairro Itamar-Guará. O homem não teve sua identidade revelada pelos policiais.

No momento da prisão, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito se trancou dentro de uma residência, onde mora uma senhora idosa. Com a casa cercada, o homem se entregou à polícia após intensa negociação.

De acordo com as investigações, o suspeito preso e outro homem investigado, que foi detido na última segunda-feira (2), efetuaram vários golpes de faca em Olívio Rodrigues, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação do crime, informou a polícia, teria sido o fato da vítima solicitar que fosse diminuído o som de uma festa realizada na casa de um dos investigados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.