Baixada

Motociclista morre carbonizado após acidente na MA-014 em Viana

Caminhonete em que Manoel Rocha estava colidiu de forma frontal em uma motocicleta em que estava as vítimas e um dos veículos pegou fogo na estrada.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
O acidente envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, em Viana
O acidente envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, em Viana (Divulgação)

VIANA - Um homem, identificado como Manoel Rocha Madeira, de 34 anos, morreu, na tarde desta sexta-feira (21), após a motocicleta que pilotava ser atingida por uma caminhonete, na MA-014, no município de Viana, distante 216 km de São Luís. O acidente também deixou uma mulher gravemente ferida, ela foi identificada como Neuriene Ferreira Costa, de 28 anos. A polícia informou que o carro estava sendo conduzindo por um político da Baixada Maranhense.

Ainda de acordo com a polícia, a caminhonete colidiu de forma frontal na motocicleta em que estava o casal. O carro pegou fogo. Devido a colisão, Manoel Rocha ficou preso nas ferragens da caminhonete, sofreu queimaduras e morreu ainda no local.

Leia também:

Motociclista perde as duas pernas em grave acidente na ponte que liga Timon a Teresina

Tio e sobrinho morrem em acidente de trânsito na BR-230, em Riachão

Neuriene Costa sofreu várias fraturas pelo corpo e levada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Viana. Os destroços dos veículos ficaram espalhados no meio da estrada.

O condutor da caminhonete fugiu do local. Os militares tiveram que controlar o trânsito nessa via para evitar outros acidentes e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.