VARGEM GRANDE - Um trio criminoso suspeito de ter roubado de um dono de uma lotérica um valor de R$ 60 mil, na porta do Bradesco de Vargem Grande, interior do Maranhão, no começo da tarde desta terça-feira (13) acabou sendo preso em flagrante na cidade de Bacabeira. Em poder deles, a polícia apreendeu um veículo Eios cinza, duas pistolas e dinheiro.
Leia também:
Veículo envolvido no golpe do 'falso pix' é recuperado em Vargem Grande
Mulher é presa suspeita de furtar mais de R$ 11 mil de idosa, em Vargem Grande
Segundo a Polícia Civil, os presos foram dois homens e uma mulher e são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos como ainda saidinha e chegadinha bancária. Eles vão responder por associação criminosa, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, o dono de uma lotérica foi até o Bradesco de Vargem Grande para realizar um depósito, mas, acabou sendo abordado na porta do banco por dois bandidos armados. Os criminosos, além de roubar o dinheiro, ainda jogaram a vítima no chão.
Eles deixaram o local em uma motocicleta e efetuaram tiros para o alto com o objetivo de instalar o medo. Em um dos bairros dessa cidade, os assaltantes abandonaram a motocicleta e fugiram em um veículo Etios com destino ao município de Itapecuru-Mirim.
A Polícia Civil conseguiu identificar o veículo e os criminosos por meio de câmeras de segurança. A polícia de Vargem Grande e das cidades vizinhas começaram a realizar rondas. Em Bacabeira, os policiais militares conseguiram prender os suspeitos como ainda apreenderam dinheiro, armas de fogo e o Etios.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.