Estupro de vulnerável

Suspeito de abusar sexualmente da sobrinha durante seis anos é preso em Vargem Grande

A vítima tinha 10 anos quando começou a sofrer os abusos; a prisão do suspeito foi efetuada nessa quinta (7).

Imirante, com informações da PC-MA

- Atualizada em 08/04/2022 às 07h53
Homem foi preso por estupro de vulnerável em Vargem Grande.
Homem foi preso por estupro de vulnerável em Vargem Grande. (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE – Um homem foi preso, durante cumprimento a mandado de prisão preventiva nessa quinta-feira (7), suspeito de abuso sexual contra a sobrinha de 16 anos, no município de Vargem Grande. A prática criminosa ocorria, segundo as investigações da Polícia Civil, desde que a vítima tinha 10 anos.

O homem, que é vigia na Prefeitura de Vargem Grande, foi preso no local de trabalho. De acordo com o relatório de inteligência e depoimento da própria vítima, os abusos continuavam até os dias de hoje, sendo que o suspeito se aproveitava da relação de confiança que tinha com a mãe da vítima, que é irmã dele.

Ainda segundo a polícia, todas as vezes que a vítima sofreu os abusos, ela tentou se defender, porém sem êxito. A adolescente ainda foi agredida fisicamente pelo investigado algumas vezes.

O preso foi encaminhado para os procedimentos legais na Delegacia de Vargem Grande, que pertence à 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.