No Maranhão

Suspeito de posse ilegal de munição é preso em Vargem Grande

Segundo a polícia, o homem respondia em liberdade pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Suspeito de posse ilegal de munição é preso em Vargem Grande, no Maranhão.
Suspeito de posse ilegal de munição é preso em Vargem Grande, no Maranhão. (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE - Nessa terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, pelo crime de porte ilegal de munição de arma de fogo em uma residência no bairro Rosalina, em Vargem Grande, no Maranhão.

Segundo a polícia, o homem respondia em liberdade pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o suspeito, que confessou o crime, as munições apreendidas seriam usadas em uma arma que seria adquirida por ele na manhã desta quarta-feira (12).

Ainda de acordo com a polícia, o homem informou que o motivo da aquisição da arma seria para tentar matar componentes de uma facção rival na cidade de Vargem Grande.

Após os procedimentos de costume realizados na delegacia, o suspeito foi encaminhado para a penitenciária de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.