VARGEM GRANDE - Nessa terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, pelo crime de porte ilegal de munição de arma de fogo em uma residência no bairro Rosalina, em Vargem Grande, no Maranhão.
Segundo a polícia, o homem respondia em liberdade pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o suspeito, que confessou o crime, as munições apreendidas seriam usadas em uma arma que seria adquirida por ele na manhã desta quarta-feira (12).
Ainda de acordo com a polícia, o homem informou que o motivo da aquisição da arma seria para tentar matar componentes de uma facção rival na cidade de Vargem Grande.
Após os procedimentos de costume realizados na delegacia, o suspeito foi encaminhado para a penitenciária de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Professora é presa após ameaçar e apontar arma para servidores municipais em Grajaú
- Justiça decreta prisão preventiva do prefeito de Igarapé Grande
- Suspeito de ter matado delegado da PC é preso em Caxias
- Professor investigado por crime de tráfico de influência é preso em Imperatriz
- Suspeito de tentativa de homicídio é preso na cidade de Maracaçumé
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.