VARGEM GRANDE - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil do Município de Vargem Grande, prendeu nessa quinta-feira (4), Manoel Vieira, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com informações da Polícia Civil, na madrugada de quinta a mãe da vítima, identificada como Rosilene Pereira da Conceição, ouviu um barulho vindo da cama onde sua filha, de apenas 6 anos, estava dormindo, e ao iluminar o local, flagrou o Manoel Vieira em cima da criança beijando-a na boca.
Leia também:
Suspeito de homicídio e estupro de vulnerável é preso em Barra do Corda
Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Santa Inês
Manoel Vieira mantinha uma relação amorosa com a mãe da vítima, e se aproveitou por estar dormindo na sala da mesma casa para durante a madrugada invadir o quarto onde a criança estava dormindo e praticar o crime, segundo a policia.
Após o flagrante feito pela mãe da criança, Rosilene expulsou Manoel da casa, mas acabou não chamou a polícia de maneira imediata. Ao amanhecer a mãe da vítima compareceu à Delegacia de Polícia e noticiou o ocorrido. Uma equipe da Polícia Civil saiu e conseguiu prender Manoel Vieira. Ele foi autuado em flagrante pela prática do crime inserto no Art. 217-A, caput, do Código Penal Brasileiro.
Saiba Mais
- Faculdade paulista expulsa 12 alunos por faixa em alusão a estupro
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.