VARGEM GRANDE - Uma equipe de investigadores da Delegacia de Coroatá prendeu, em flagrante delito, no fim de semana, Antônio Conceição Sousa, 30 anos, suspeito de matar o seu filho, de apenas três meses, no Povoado Canto do Alto, município de Vargem Grande. O criminoso foi preso no Povoado Menina, na cidade de Coroatá.
Segundo o delegado Samuel Morita, no sábado (16), Antônio mordeu a mão da esposa e tomou o recém-nascido dos braços da mãe. Na ocasião, o indivíduo pegou a criança pelos pés e começou a bater a cabeça da vítima nas paredes da residência. Ele teria tirado um pedaço da bochecha da criança com uma mordida.
Após o crime, a mãe começou a pedir socorro aos vizinhos. Antônio se evadiu do local do homicídio e foi para o Povoado Menina. A mãe do recém-nascido acionou a polícia, que, imediatamente, reforçou as buscas pela região. Ainda no sábado (16), os investigadores conseguiram prender o suspeito, caminhando por uma estrada.
Antônio Conceição foi encaminhado para a Delegacia de Coroatá, onde foi autuado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel, com impossibilidade de a vítima oferecer resistência. O indivíduo ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Prefeito que confessou ter matado PM a tiros pede licença para 'cuidados psiquiátricos'
- Saiba quem é o prefeito que confessou ter matado PM a tiros no Maranhão
- Corpo de PM morto em vaquejada por prefeito de Igarapé Grande é sepultado
- Em depoimento, prefeito de Igarapé Grande afirma que não tem posse de arma e agiu em legítima defesa; leia a íntegra
- Prefeito de Igarapé Grande suspeito de assassinar PM se apresenta à polícia e é liberado após depor
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.