Homicídio triplamente qualificado

Homem mata filho de três meses com crueldade

Ele pegou a criança pelos pés e começou a bater a cabeça da vítima nas paredes da sua casa e depois tirou um pedaço da bochecha da criança com uma mordida.

Divulgação/SSP

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

VARGEM GRANDE - Uma equipe de investigadores da Delegacia de Coroatá prendeu, em flagrante delito, no fim de semana, Antônio Conceição Sousa, 30 anos, suspeito de matar o seu filho, de apenas três meses, no Povoado Canto do Alto, município de Vargem Grande. O criminoso foi preso no Povoado Menina, na cidade de Coroatá.

Segundo o delegado Samuel Morita, no sábado (16), Antônio mordeu a mão da esposa e tomou o recém-nascido dos braços da mãe. Na ocasião, o indivíduo pegou a criança pelos pés e começou a bater a cabeça da vítima nas paredes da residência. Ele teria tirado um pedaço da bochecha da criança com uma mordida.

Após o crime, a mãe começou a pedir socorro aos vizinhos. Antônio se evadiu do local do homicídio e foi para o Povoado Menina. A mãe do recém-nascido acionou a polícia, que, imediatamente, reforçou as buscas pela região. Ainda no sábado (16), os investigadores conseguiram prender o suspeito, caminhando por uma estrada.

Antônio Conceição foi encaminhado para a Delegacia de Coroatá, onde foi autuado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel, com impossibilidade de a vítima oferecer resistência. O indivíduo ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.