TUTÓIA - A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (23), no município de Tutóia, interior do Maranhão, homem suspeito de cometer os crimes de violação de domicílio, perseguição, estupro e tentativa de homicídio. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PPC-MA), com apoio da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
De acordo com o delegado titular de Tutóia, Alexandre Portela, o investigado supostamente pertencente a uma facção criminosa que estaria aterrorizando os moradores do Povoado São Bento, na zona rural do município.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Ainda segundo o delegado, por três vezes, o criminoso invadiu armado com revolver, a residência de uma mulher. Em uma dessas invasões, o investigado chegou a abusar sexualmente a vítima na frente do marido e de uma criança de apenas 5 anos, filha do casal.
O indivíduo também é investigado tentar de assassinar um homem, no último dia 10 de fevereiro, em um balneário da cidade. Na ocasião, a vítima foi brutalmente agredida com uso de uma estaca, vindo a sobreviver após intervenção de populares.
Nessa manhã, policiais civis da Delegacia de Polícia de Tutóia, com apoio de policiais militares da 2ª Cia BPTur, conseguiram cumprir o mandado de prisão. O criminoso foi levado para uma unidade prisional da região.
Saiba Mais
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
- Ao invadir casa de vítima, homem apaga luzes e cobre rosto para tentar praticar estupro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.