Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar criança na zona rural de Barreirinhas é preso em Tutóia

O crime foi registrado em dezembro do ano passado, no povoado Parada.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A vítima do estupro foi uma criança.
A vítima do estupro foi uma criança. (Foto: Reprodução/Polícia Civil do Maranhão)

TUTÓIA - Um mandado de prisão temporária contra um suspeito de estupro foi cumprido na manhã dessa terça-feira (5), em Tutóia. A vítima do estupro foi uma criança, e o crime foi registrado em dezembro do ano passado, no povoado Parada, zona rural de Barreirinhas.

Segundo a Delegacia de Especializada da Mulher do município, o crime chegou ao conhecimento da polícia, no mês de março, após a família descobrir os abusos sexuais, resultando no início da investigação. O autor foi identificado e havia informações de que ele teria fugido, e que possivelmente estaria se escondendo em uma ilha.

A prisão foi realizada com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Tutóia e, após os procedimentos na delegacia, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.