Abuso sexual

Homem é preso suspeito de estuprar mulher dentro de casa em Tutóia

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o homem invadiu a casa da vítima e teve com ela relação sexual, mediante violência e grave ameaça.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O crime aconteceu no povoado Bom Gosto, em Tutóia.
O crime aconteceu no povoado Bom Gosto, em Tutóia. (Arte: Imirante.com)

TUTÓIA – Um homem foi preso preventivamente, na manhã desta quinta-feira (4) na cidade de Tutóia, suspeito de estupro.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Tutóia, integrante da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, em ação conjunta com a Polícia Militar e Guarda Municipal.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu no mês de janeiro de 2020, quando um homem invadiu a casa da vítima, que reside no povoado Bom Gosto, em Tutóia, e teve com ela relação sexual mediante violência e grave ameaça.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil passou à investigação e, através dela, conseguiu-se identificar um suspeito de ter praticado o crime e representou pela prisão preventiva dele.

A Justiça decretou a prisão, mas o suspeito fugiu da cidade por um tempo e, ao saber que nessa quarta-feira (3) ele havia retornado para Tutóia, as forças policiais agiram e o capturaram na manhã desta quinta.

Depois das formalidades, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.