Acidente de trânsito

Duas pessoas morrem em acidente entre viatura da Polícia Civil e motocicleta na cidade de Turiaçu

As vítimas estavam na motocicleta e foi aberto um inquérito policial que tem um prazo de 30 dias para ser concluído.

Imirante.com

Atualizada em 15/08/2022 às 16h10
O acidente de trânsito com duas mortes foi  registrado em Turiaçu.
O acidente de trânsito com duas mortes foi registrado em Turiaçu. (Arte: Imirante.com)

TURIAÇU -  Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Civil e uma motocicleta resultou na morte de duas pessoas, identificadas como Flaviane Azevedo Pereira e Gilmar Francisco Ribeiro Azevedo, na noite de domingo (14), na cidade de Turiaçu, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Motociclista morre durante acidente de trânsito na estrada do Sítio Grande

Policial militar morre em acidente de trânsito na Estrada da Maioba

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pinheiro. A Polícia Civil informou que a viatura estava indo atender uma ocorrência com a sirene e o giroflex ligados na área central de Turiaçu.

No cruzamento entre as avenidas São Francisco e Santos Dumont, o carro policial colidiu na motocicleta das vítimas. Ainda segundo a polícia, o condutor da viatura ainda chegou a prestar socorro para as vítimas.

Os corpos foram removidos para o hospital da cidade onde foram periciados. A polícia também informou que todos os procedimentos estão sendo feitos dentro do inquérito policial que tem um prazo de 30 dias para ser concluído. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.