TRIZIDELA DO VALE – Um motorista que avançou com caminhonete sobre um grupo de pessoas e atropelou duas crianças foi ouvido pela polícia. João Gualberto Rocha Nunes confessou em depoimento que ingeriu bebida alcoólica antes do ocorrido. O atropelamento foi registrado na noite da última sexta-feira (13), no município de Trizidela do Vale.
Um grupo de pessoas participava de uma festa, na rua da Boa Vista, em alusão ao Dia das Crianças, quando a caminhonete avançou bruscamente. Apesar do impacto e da imagem chocante, ninguém ficou gravemente ferido. As duas crianças atingidas foram socorridas e já receberam alta.
O responsável pelo atropelamento foi ouvido pela polícia e encaminhado ao Presídio de Pedreiras, onde aguarda a audiência de custódia.
Segundo o delegado da 14ª delegacia regional de Pedreiras, Marcelo Lopes, o motorista foi autuado de acordo com o artigo 303, parágrafo 2º do Código de Trânsito. O condutor foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa, com o agravante por estar embriagado. Ele não teve direito à fiança.
Saiba Mais
- Idosa morre após ser atropelada na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís
- Brasileira está entre vítimas de atropelamento que matou 11 no Canadá
- Suspeito de atropelar e matar pai de santo na Madre Deus é preso
- Duas mulheres ficam feridas em atropelamento na BR-135, em São Luís
- Polícia identifica e irá intimar suspeito de atropelar e matar Pai de Santo na Madre Deus
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.