No rio Mearim

Bombeiros encontram corpos de irmãs que se afogaram

Segundo informações da Policia Civil, as jovens estavam desaparecidas desde quinta-feira (19).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Os corpos das adolescentes foram encontrados próximo à rua da Ponte.
Os corpos das adolescentes foram encontrados próximo à rua da Ponte. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

TRIZIDELA DO VALE - Foram encontrados, no fim da tarde desta sexta-feira (20), nas proximidades do bairro Matadouro em Trizidela do Vale, interior do Estado, os corpos de duas jovens que estavam desaparecidas no rio Mearim há quase 24h.

Leia também:
Irmãs morrem afogadas no rio Mearim, em Trizidela do Vale

Adolescente desaparece na lagoa da Beira-Rio, em Imperatriz

Pescador morre afogado, e outros dois estão desaparecidos na Raposa

Segundo informações da Policia Civil, Maria Vitória da Costa Lima, de 11 anos, começou a se afogar no rio Mearim e a irmã mais velha, identificada como Maria Conceição da Costa Lima, de 14 anos, tentou salvá-la. Pescadores iniciaram as buscas na quinta-feira (19), e tiveram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) nas primeiras horas desta sexta-feira (20).

Os corpos das adolescentes foram encontrados próximo à rua da Ponte. Participaram das buscas o 2° tenente Parga, o sargento Rogério e o cabo Brandão, da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.