Buscas continuam

Adolescente desaparece na lagoa da Beira-Rio, em Imperatriz

Anderson Gabriel Araújo se afogou após pular de uma árvore na lagoa.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

IMPERATRIZ – Nesse domingo (20), um adolescente de apenas 14 anos desapareceu na lagoa da Beira-Rio, quando se divertia com amigos no local. Apesar das buscas, o corpo de Anderson Gabriel Araújo ainda não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Defesa Civil, o banho na lagoa é proibido, mas não há nenhuma placa sinalizando a proibição. Há apenas um patrulhamento por escala, mas quando o plantão de domingo assumiu, o garoto já havia se afogado.

De acordo com informações de testemunhas, Gabriel estava na companhia de amigos, quando pulou de uma árvore na lagoa. Ele ainda teria pedido socorro porque estaria sentindo dor nas pernas, mas seus amigos não conseguiram salvar sua vida.

As buscas começaram logo em seguida, mas até o momento ele ainda não foi localizado. Três mergulhadores seguem as burcas na área. Além do caso de Gabriel, o Corpo de Bombeiros recebeu outro chamado sobre o desaparecimento de um homem que teria se afogado no Rio Tocantins, na área embaixo da ponte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.