TIMON - Mais um homem foi preso suspeito de envolvimento no caso dos dois adolescentes desaparecidos em Timon. A prisão foi realizada na tarde de terça-feira (28) pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon. Os garotos são Welison Ferreira, de 15 anos, e Victor Bruno, de 16.
Na manhã desta quarta-feira (29), as equipes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, prenderam um homem suspeito de envolvimento no sequestro dos dois jovens.
Adolescente apreendido suspeito de envolvimento no desaparecimento
Policiais também apreenderam um adolescente suspeitos de envolvimento no sequestro dos dois rapazes.
De acordo com a delegacia especializada, o adolescente foi alvo de um mandado de internação cumprido no interior da própria unidade policial, onde ele prestava novos esclarecimentos sobre o caso. Já o segundo investigado, de 19 anos, foi preso por força de mandado de prisão no povoado São Miguel, zona rural de Timon.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos no crime, além de localizar as vítimas, que ainda permanecem desaparecidas.
Os detidos foram encaminhados para unidades prisionais e de ressocialização da região, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Duas prisões e uma apreensão
A Polícia Civil do Maranhão informou que no último dia 21 de outubro, um outro homem também foi preso por suspeita de participação no crime. Até o momento, a DHPP contabiliza duas prisões e uma apreensão de pessoas suspeitas de envolvimento no caso.
Adolescentes foram à casa das namoradas e depois desapareceram
Com base nas investigações, o preso teria participado do sequestro dos dois adolescentes, que estavam nas casas de suas namoradas, que são irmãs. De lá, os garotos teriam sido levado para um local incerto.
Saiba Mais
- Após 42 dias, buscas por crianças desaparecidas continuam em Bacabal
- Crianças desaparecidas em Bacabal: força-tarefa volta a áreas já percorridas
- Maranhão registrou três desaparecimentos por dia em 2025
- Crianças desaparecidas: caso segue sem respostas; mãe faz apelo
- Crianças desaparecidas em Bacabal: buscas completam um mês sem novas pistas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.