TIMON - Uma mulher foi presa, na manhã dessa sexta-feira (11) em Timon, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. De acordo com as informações, a arma teria sido roubada de um policial penal. A partir das investigações, a polícia conseguiu localizar o endereço do local em que a suspeita estava residindo.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ao chegar ao endereço da mulher, os policiais civis a flagraram com um tablete pesando aproximadamente 700 gramas de “crack”, além de outras drogas menores contendo a mesma substância, todos embalados para a comercialização ilegal.
Conforme os indícios coletados, equipes do Grupo de Pronto Emprego (GPE), com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), conseguiram localizar uma pistola calibre .380, com seis munições do mesmo calibre, que teria sido subtraída de um policial penal durante uma ação criminosa.
A mulher foi conduzida à delegacia e, após os procedimentos legais, foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Justiça.
Saiba Mais
- Homem foragido é preso por homicídio ocorrido em 2024 no Coroadinho
- Homem é preso em Riachão por descumprimento da Lei Maria da Penha
- Homem é preso por suspeita de receptação após ser flagrado com moto adulterada
- Investigado por roubo é preso em hospital após tentar agredir ex-companheira
- Suspeito de homicídios no Maranhão e no Piauí é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.