TIMON - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na manhã desta terça-feira-feira (12), um homem, de 56 anos, acusado por duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, no bairro Mutirão, em Timon, interior do Maranhão.
De acordo com o delegado Claudio Mende, o crime ocorreu em 2016, quando o homem, em companhia de um comparsa, aproximaram–se das vítimas em uma motocicleta e, fizeram três disparos de arma de fogo contra elas.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Ainda de acordo com o delegado, o crime resultou no óbito de Jaqueline de Oliveira Marques e Miguel Ângelo de Assunção Silva, enquanto Katyane de Oliveira Silva ficou gravemente ferida.
Segundo as investigações, o condenando acreditava que uma das vítimas havia influenciado sua esposa a pedir a separação. Após o delito, o Poder Judiciário condenou o réu a pena de 21 anos e 09 meses de reclusão.
Após as formalidades legais, o condenado foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem acusado de duplo homicídio em Imperatriz é condenado a 28 anos de prisão
- Avô e neta são mortos a tiros em Tuntum; após o crime, um suspeito morreu em confronto com policiais
- Polícia investiga duplo homicídio em Balsas, na região Sul do MA
- Dois homens são mortos a tiros na zona rural de São Luís
- Policial militar é preso suspeito de matar dois homens a tiros em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.