Foragido

Fazendeiro acusado de encomendar chacina foge após obter prisão domiciliar

Carlos Roberto Pereira está foragido há alguns dias, segundo o delegado de Timon.

Imirante.com

Carlos Roberto Pereira foi condenado por mortes de quatro integrantes de uma mesma família.
Carlos Roberto Pereira foi condenado por mortes de quatro integrantes de uma mesma família. (Foto: Divulgação/Seap)

TIMON - A polícia procura pelo fazendeiro Carlos Roberto Pereira que fugiu após ter prisão convertida em domiciliar. Ele foi preso em junho do ano passado, no Maranhão, acusado de ser o mandante de uma chacina que aconteceu em 2016, em Araguaína (TO), resultando na morte de quatro integrantes de uma mesma família.

Após receber uma pena de 76 anos de reclusão, a Justiça determinou o cumprimento de prisão domiciliar para tratamento médico, segundo informações do delegado Cláudio Mendes, da Delegacia de Timon. No entanto, há alguns dias, o fazendeiro fugiu e agora está sendo procurado.

Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser enviadas pelo número (WhatsApp): 99 98517-8359.

Relembre

Além da prisão, no dia 27 de junho de 2023, com base em um mandado de prisão por sentença condenatória expedido em Tocantins, também foi realizado um cumprimento de mandado de busca e apreensão na propriedade do fazendeiro.  

O indivíduo é proprietário de uma fazenda no Povoado São Gonçalo, na zona rural de Matões.

Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo e munições. Entre os itens encontrados, estavam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32, uma espingarda e mais de 250 munições de diferentes calibres. Além disso, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 24 mil foi apreendida na época.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.