Afogamento

Encontrados corpos de dois dos três jovens que desapareceram no rio Parnaíba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos encontrados são de João Ricardo da Silva Freitas, de 14 anos, e de Ícaro Breno Duarte Sousa, de 16 anos.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 12/09/2023 às 17h12
Ícaro Breno e João Ricardo desapareceram no rio Parnaíba, em Timon. Foto: Arquivo pessoal
Ícaro Breno e João Ricardo desapareceram no rio Parnaíba, em Timon. Foto: Arquivo pessoal

TIMON - No início da manhã desta terça-feira (12), foram encontrados os corpos de dois dos três jovens que desapareceram no rio Parnaíba, no município de Timon, interior do Maranhão. Os três adolescentes desapareceram logo após entrar no rio, na tarde desse domingo (10).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), os corpos encontrados são de João Ricardo da Silva Freitas, de 14 anos, e de Ícaro Breno Duarte Sousa, de 16 anos.

Leia também:

Corpo de vítima de afogamento é encontrado no rio Tocantins

Mais duas adolescentes se afogam e são resgatadas com vida na praia do Calhau

Grupo de jovens se afoga na praia do Calhau, em São Luís; adolescente de 14 anos morre

Ainda segundo os bombeiros, os corpos foram achados próximo ao local onde os meninos se afogaram. Já a adolescente Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, ainda não foi localizada.

Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos. Foto: Arquivo pessoal
Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos. Foto: Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros segue fazendo as buscas pelo Rio Parnaíba em busca da jovem.

Adolescentes se afogaram tentando salvar amiga

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), os três estavam banhando no rio quando a adolescente Maria Alessandra desceu para uma área mais profunda do rio. Preocupados, os outros dois adolescentes tentaram ajudar, mas acabaram sendo levados pela correnteza.

Os três desaparecem próximo a uma adutora da empresa responsável pelos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na zona urbana de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.