Buscas

Três adolescentes desaparecem no rio Parnaíba ao serem levados por correnteza, em Timon

A suspeita é de que eles tenham se afogado nas águas do rio.

Imirante.com

Atualizada em 11/09/2023 às 12h19
Os adolescentes foram identificados com João Ricardo da Silva freiras, de 14 anos; Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos e Breno Duarte Sousa, de 16.
Os adolescentes foram identificados com João Ricardo da Silva freiras, de 14 anos; Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos e Breno Duarte Sousa, de 16. (Foto: Arquivo Pessoal)

TIMON - Três adolescentes desapareceram logo após entrar no rio Parnaíba, na tarde desse domingo (10), em Timon, no Maranhão. A suspeita é de que eles tenham se afogado nas águas do rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), os adolescentes foram identificados com João Ricardo da Silva freiras, de 14 anos; Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos e Breno Duarte Sousa, de 16. Os três desaparecem próximo a uma adutora da empresa responsável pelos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na zona urbana de Timon.

Ainda segundo o CBMMA, os três estavam banhando no rio quando a adolescente Maria Alessandra desceu para uma área mais profunda do rio. Preocupados, os outros dois adolescentes tentaram ajudar, mas acabaram sendo levados pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros segue as buscas no local pelos três adolescentes que seguem desaparecidos. Junto com uma equipe de Teresina, no Piauí, dois mergulhadores e um bombeiro participam da operação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.