FUGA

Cinco detentos serram grades de janela e fogem do presídio de Timon

A Policia segue na busca dos detentos e até o momento nenhum deles foi recapturado.

Imirante.com, com informações do g1 MA

Atualizada em 24/01/2023 às 08h22
Segundo a policia, eles aproveitaram o momento em que ocorria uma aula de artesanato.
Segundo a policia, eles aproveitaram o momento em que ocorria uma aula de artesanato. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

TIMON - Após serrarem grades de janela, cinco detentos conseguiram fugir do presídio de Timon, no interior do Maranhão. A fuga aconteceu no início da tarde dessa sexta-feira (6), mas o responsável pela unidade prisional só deu falta dos presos por volta das 17h. 

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os detentos serraram as grades da janela de uma sala onde acontecia uma aula de artesanato, conseguiram se juntar e fugir. Equipes da Polícia Militar (PM) de Timon se uniram para fazer a busca na região do presídio, na tentativa de achar pistas que possam à levar até os fugitivos.

Dois dos detentos são de Caxias, um de Timon e os outros dois são do município de Teresina, no Piauí. A polícia segue na busca e, até o momento, nenhum dos foragidos foi recapturado.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.