Operação policial

Três homens são presos por crimes de violência doméstica em Timon

Operação Paz no Lar foi desencadeada neste sábado (22).

Imirante.com

Prisões foram efetuadas neste sábado (22), em Timon.
Prisões foram efetuadas neste sábado (22), em Timon. (Divulgação / Polícia Civil)

TIMON - Três homens foram presos neste sábado (22), por crimes de violência doméstica contra a mulher no município de Timon, a 450km de São Luís. As prisões foram efetuadas no âmbito da Operação Paz no Lar, desencadeada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Central de Flagrantes de Timon.

Por volta das 9h, um homem de 34 anos foi preso no bairro Novo Tempo pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano. De acordo com informações policiais, o homem agrediu e ameaçou de morte a companheira e seu enteado de 15 anos, além de quebrar vários objetos dentro de casa, por não aceitar a separação do casal.

Pouco depois, às 11h, foi preso um homem de 36 anos no bairro Vila Angélica, por descumprimento de uma medida protetiva. No último dia 13 de outubro, ele foi preso por ameaçar a própria mãe e foi solto na audiência de custódia após ter sido decretada uma medida protetiva para ficar distante dela. O homem, entretanto, entrou embriagado em casa e foi preso debaixo da cama após a mãe acionar os policiais.

Já às 16h, no bairro Parque União, foi preso um homem de 31 anos, que estava ameaçando de morte e fazendo ligações para a ex-companheira, descumprindo uma medida protetiva.

Os três presos foram encaminhados para o presídio Jorge Vieira, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.