Solto

Suspeito de matar a companheira se apresenta na delegacia, mas é liberado

Fabrício da Conceição teria matado a golpes de faca a própria companheira, no povoado Itaguará, em Timon.

Imirante.com

- Atualizada em 11/08/2022 às 18h08
O suspeito de feminicídio se apresentou na delegacia de Matões e foi liberado.
O suspeito de feminicídio se apresentou na delegacia de Matões e foi liberado. (Foto: Divulgação)

TIMON - Um homem, identificado como Fabrício da Conceição Santos, de 26 anos, suspeito de ter matado a golpes de faca a própria companheira, identificada como Cleidiane da Silva, de 31 anos, se apresentou na noite de quarta-feira (10), na delegacia de Matões, interior do Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito acabou sendo liberado por não haver mandado de prisão contra ele. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (8), no povoado Itaguará, na zona rural de Timon.

Leia também: 

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Chapadinha

Caso de feminicídio envolvendo policial militar é simulado em Coroatá

O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Timon. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito se apresentou na delegacia de Matões onde prestou esclarecimentos sobre o caso, mas, devido ter passado o prazo do flagrante e não haver ordem de prisão teve que ser liberado.

A polícia também informou que já foi solicitada a prisão do suspeito ao Poder Judiciário. No dia do crime, Fabrício Santos desferiu os golpes de faca na própria companheira. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, mas, chegou sem vida. Há informações que o suspeito tentou matar os filhos da vítima, sendo que um deles também é seu filho.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.