Morte na estrada

Idosa de 70 anos morre em acidente na BR-316, em Timon

O veículo em que estava a vítima capotou na via federal e o caso é investigado pela Polícia Civil.

imirante.com

Atualizada em 27/07/2022 às 17h24
O acidente de trânsito foi na BR-316, em Timon.
O acidente de trânsito foi na BR-316, em Timon. (Foto: Divulgação)

TIMON - Uma idosa, identificada como Maria Natividade, de 70 anos, morreu em um acidente de trânsito, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), na BR-316, na zona rural da cidade de Caxias, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Motociclista morre durante acidente de trânsito na BR-135, em São Luís

Tio e sobrinho morrem em acidente de trânsito na BR-230, em Riachão

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que a idosa na estava na companhia de mais duas pessoas em um veículo, modelo Fiat Strada branco, de placas não identificadas. Em um determinado momento, o carro acabou capotando na estrada federal e caiu em uma ribanceira.

A idosa chegou a sacar do veículo e sofreu várias fraturas pelo corpo. Os bombeiros militares, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os policiais rodoviários federais estiveram no local do acidente.

O corpo da idosa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, enquanto, as outras vítimas encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no Piauí. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.