Criminalidade

Dupla suspeita de roubo em Teresina (PI) é presa em Timon

A prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (27) durante uma ação policial.

Imirante, com informações da PC

A dupla foi autuada e presa no bairro Parque Alvorada, em Timon.
A dupla foi autuada e presa no bairro Parque Alvorada, em Timon. (Timon)

TIMON - Uma dupla foi presa no município de Timon, na tarde dessa terça-feira (26), suspeita de praticar um roubo em Teresina, capital do Piauí.

A prisão dos dois indivíduos foi realizada durante uma ação conjunta entre a Força Estadual de Segurança Pública do Piauí, o Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon e Delegacia de Narcóticos(DENARC) de Timon. 

De acordo com a Delegacia Regional de Timon, a dupla foi identificada após o crime com a ajuda de câmeras de segurança instaladas próximo ao local. Eles foram autuados e presos na Rua 21 do bairro Parque Alvorada, em Timon.

Segundo o delegado Humaitan Silva, os dois já possuíam passagem na polícia por roubos registrados em Timon e Teresina. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para autuação em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.