Confronto

PM do Piauí é baleado durante tentativa de assalto em Timon

O militar foi levado para hospital da capital piauiense, e, segundo a polícia, não corre risco de morte.

Imirante.com

Atualizada em 14/04/2022 às 18h11
Os militares realizaram rondas em Timon para prender os acusados.
Os militares realizaram rondas em Timon para prender os acusados. (Divulgação)

TIMON - Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como F. Torres, foi baleado durante uma tentativa de assalto, que aconteceu na noite de quarta-feira (13), no bairro Cocais, em Timon, cidade distante 431 km de São Luís.

Leia também: 

Policial militar de Timon (MA) é baleado durante tentativa de assalto em Teresina (PI)

Sargento do Piauí é morto com um tiro no município de Timon

A polícia informou que a vítima foi abordada na entrada do bairro Cocais pelos bandidos portando arma de fogo. O militar reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e o sargento acabou sendo baleado.

O policial militar foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Maria, localizado na capital piauiense, onde passou por tratamento cirúrgico, mas não corre mais risco de morte.

Guarnições da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) realizaram rondas em Timon, mas, não conseguiram prender os suspeitos. Há suspeita que um dos bandidos tenha sido baleado durante a troca de tiros com o sargento. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.