Operação

Cerco policial resulta em prisões e apreensões de droga, em Timon

A incursão teve como objetivo desarticular o tráfico de droga nessa cidade e contou com o apoio de um cão farejador.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h25
A polícia apreendeu maconha, crack, cocaína, arma de fogo e dinheiro
A polícia apreendeu maconha, crack, cocaína, arma de fogo e dinheiro (Divulgação)

TIMON - Quatro prisões e apreensões de maconha, crack, cocaína, arma de fogo, munições e de uma quantia de R$ 13.500. Este foi o resultado de um cerco policial, que contou com o apoio de um cão farejador, realizado nesta sexta-feira (4) com o objetivo de desarticular o tráfico de droga na cidade de Timon.

A polícia informou que os detidos estavam sendo monitorados pela equipe do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico. De posse de ordem judicial, os policiais apreenderam três armas de fogo, munições, crack, cocaína e R$ 13.500.

Ainda durante esse cerco, quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de droga e apresentadas na Central de Flagrantes de Timon onde tomaram as devidas providências. O material apreendido vai ser periciado.

Leia também em:

Líder de uma facção criminosa é preso em Timon

Metralhadoras são apreendidas durante operação do Denarc em Timon

Mais prisões

O delegado Samuel Morita declarou que três pessoas foram presas em cumprimento de determinação judicial no Morro da Macaca, em Miranda do Norte. Somente na quarta-feira (2) ocorreram duas prisões e apreendida uma motocicleta. Na quinta-feira (3), a polícia efetuou mais uma prisão de um homem, de 23 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.