Em Timon

Após troca de tiros com a polícia, suspeitos de integrarem facção criminosa são presos na BR-316

Troca de tiros foi registrada na manhã dessa sexta-feira (2), no km 590 da BR-316, em Timon.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Carro em que os suspeitos estavam caiu em uma área de mato.
Carro em que os suspeitos estavam caiu em uma área de mato. (Foto: Divulgação/PRF)

TIMON – Uma troca de tiros entre agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil do Piauí e suspeitos de integrarem uma facção criminosa, que transportavam armas de fogo e drogas, foi registrada na manhã dessa sexta-feira (2), no km 590 da BR-316, em Timon, município a 431 km de São Luís.

De acordo com a PRF, o veículo em que os quatro indivíduos estavam – dois homens e duas mulheres – foi abordado após suspeita que os integrantes faziam parte de uma facção criminosa que planejava roubos na região. Durante a abordagem, realizada por agentes da Polícia Civil do Piauí, houve intensa troca de tiros. Um suspeito de ser um dos chefes do grupo criminoso foi atingido pelos disparos e fugiu em direção ao mato, se desfazendo de uma arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi capturado pelos policiais e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além dele, uma das mulheres também ficou ferida e foi socorrida. A outra ocupante do veículo foi preso e o outro suspeito de ser traficante na região fugiu, em posse de uma arma de fogo, pelo mato.

O grupo estava em em veículo, modelo Jeep Renegade, cor cinza e placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais. No veículo foi encontrado fardamento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.