PRIMEIRA CRUZ - Dois homens identificados apenas como "Sabiá" e "Melke" morreram na noite de domingo (14), após troca de tiros com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) no município de Primeira Cruz, na região dos Lençóis Maranhenses, a 257 km de São Luís.
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2º BPTur), que integra o Comando de Policiamento Especializado (CPE), a Polícia Militar recebeu denúncias de que integrantes de uma organização criminosa estavam circulando armados nas cidades de Santo Amaro e Primeira Cruz.
Em um patrulhamento no bairro Projeto, em Primeira Cruz, os policiais militares avistaram três homens, que fugiram ao notar a aproximação da equipe. O trio entrou na casa de um homem conhecido como "Maranhão", e dois deles, identificados como "Sabiá" e "Melke", atiraram contra os policiais, utilizando um revólver e uma pistola. Após troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos.
"Sabiá" e "Melke" foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Dr. Celso Simões, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Na mesma ação, a Polícia Militar prendeu Ryan Alves dos Santos, conhecido como "Maranhão", que estava com uma grande quantidade de drogas, e Adriano Santana de Barros, o "Babau". No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições, uma pistola 9mm com nove munições e porções de cocaína.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.