Mandado de prisão

Suspeito de matar homem a paulada após discussão no trânsito é preso no interior do Maranhão

Ronaldo Morais da Silva foi assassinado no dia 15 de janeiro deste ano no povoado Riachinho, em Sucupira do Riachão.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Foi cumprido, nessa terça, o mandado de prisão preventiva contra o suspeito do crime.
Foi cumprido, nessa terça, o mandado de prisão preventiva contra o suspeito do crime. (Foto: Divulgação)

SUCUPIRA DO RIACHÃO - Um homem foi preso, nessa terça-feira (30), suspeito de um homicídio ocorrido no povoado Riachinho, no município de Sucupira do Riachão. Ronaldo Morais da Silva foi assassinado após uma discussão no trânsito, na saída de uma de festa em comemoração durante a final do campeonato de futebol do povoado.

As informações são do delegado Francisco Taveira, titular da 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos. O crime foi registrado no último dia 15 de janeiro.

Segundo as investigações, não satisfeito com o fim do desentendimento, o investigado decidiu seguir Ronaldo Morais, que se deslocava de motocicleta para sua residência, quando em certo ponto do percurso, resolveu atacar a vítima usando um pedaço de madeira. Ronaldo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Foi cumprido, nessa terça, o mandado de prisão preventiva contra o suspeito do crime. O preso foi apresentado na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis relacionados ao seu caso, sendo depois encaminhado por uma unidade prisional da região, onde deve permanecer à disposição do Poder Judiciário.

Saiba quem disputa as eleições em Sucupira do Riachão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.