Manhã de terror

Criminosos armados fazem reféns e roubam malotes de dinheiro de agência bancária em Sítio Novo

Bandidos fugiram levando malotes de dinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 29/11/2022 às 15h50

SÍTIO NOVO - Criminosos armados roubaram a agência do Bradesco, na manhã desta terça-feira (29), em Sítio Novo, a 690 km de São Luís.

Usando armas de grosso calibre, o bando criminoso rendeu funcionários e clientes e levaram malotes de dinheiro da agência. Em seguida, os bandidos fugiram em um veículo, modelo Fiat Strada e ainda não foram localizados.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), ao menos dois funcionários, inclusive o gerente da agência, foram levados reféns. Na fuga, os criminosos danificaram as portas de acesso do banco. A quantia roubada ainda não foi divulgada. 

Após o roubo, os criminosos incendiaram o veículo utilizado na ação criminosa em uma estrada vicinal. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.