Investigação

Laudo aponta que criança morta em Sítio Novo sofreu hemorragia interna

O pai e a madrasta de Isabela da Silva estão presos, suspeitos de matar a menina por espancamento.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 11/10/2022 às 22h25
Isabela Andrade da Silva, de quatro anos, morreu na segunda-feira (10).
Isabela Andrade da Silva, de quatro anos, morreu na segunda-feira (10). (Divulgação)

SÍTIO NOVO - A Polícia Civil de Imperatriz, por meio da 10ª Delegacia Regional, continua investigando a morte da menina Isabela Andrade da Silva, de quatro anos, no município de Sítio Novo, a 641km de São Luís. O laudo do Instituto Médico Legal, divulgado nesta terça-feira (11), confirmou que a causa da morte da menina foi hemorragia interna.

Saiba mais: Morte de criança de 4 anos em Sítio Novo é investigada pela Polícia Civil

Isabela da Silva foi levada desacordada ao Hospital Municipal de Sítio Novo na segunda-feira (10). Após a constatação do óbito, a direção do hospital acionou o Conselho Tutelar do município, porque o corpo da criança apresentava hematomas.

O pai, Denilson Lima, e a madrasta de Isabela foram presos em seguida pela Polícia Militar. De acordo com o Conselho Tutelar de Sítio Novo, o pai teria dito, um dia antes da morte, que não queria mais cuidar da filha.

Denilson Lima foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, enquanto a madrasta de Isabela foi encaminhada para o presídio feminino de Davinópolis.

Isabela da Silva já tinha um histórico de violência sofrida no ambiente familiar. Há alguns meses, a guarda da menina foi transferida para o pai porque ela também sofria maus tratos da mãe, segundo o Conselho Tutelar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.