SENADOR LA ROCQUE - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde desse sábado (24), Pedro Pereira da Silva Júnior, de 36 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, havia informação de que Pedro Júnior estava escondido em uma fazenda no povoado Cumaru, em Senador La Rocque. O investigado, contudo, fora avistado pelos policiais às margens da MA-122, no mesmo povoado, local onde fora abordado e detido, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva.
Ainda de acordo com a polícia, Pedro Júnior é investigado pelo Delegacia de Amarante do Maranhão, suspeito de ter abusado sexualmente de sua enteada. Os abusos, de acordo com a apuração, se deram desde quando a vítima tinha apenas dez anos de idade.
Atualmente a menina tem doze anos e conviveu com o investigado desde os sete. Pedro Pereira foi levado para o Plantão Central da 10ª DRI, devendo ser encaminhado posteriormente para a Unidade Prisional de Imperatriz [UPRI], antiga CCPJ.
Pedro Pereira da Silva Júnior é conhecido da Polícia Civil, pois já fora investigado e preso pela prática do crime de furto de gado na cidade de Vila Nova dos Martírios.
Saiba Mais
- Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de um ano em Davinópolis
- Homem é preso na Ilha suspeito de estuprar as próprias filhas
- Preso suspeito de violentar sexualmente a enteada de 13 anos
- Homem é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos, em Paço do Lumiar
- Pastor é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.