Estupro de vulnerável

Preso, em Senador La Rocque, acusado de estuprar enteada

Pedro Pereira já havia sido preso antes, acusado de furtar gado na cidade de Vila Nova dos Martírios.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Pedro Pereira da Silva Júnior, de 36 anos.
Pedro Pereira da Silva Júnior, de 36 anos. (Foto: Divulgação)

SENADOR LA ROCQUE - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde desse sábado (24), Pedro Pereira da Silva Júnior, de 36 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, havia informação de que Pedro Júnior estava escondido em uma fazenda no povoado Cumaru, em Senador La Rocque. O investigado, contudo, fora avistado pelos policiais às margens da MA-122, no mesmo povoado, local onde fora abordado e detido, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva.

Ainda de acordo com a polícia, Pedro Júnior é investigado pelo Delegacia de Amarante do Maranhão, suspeito de ter abusado sexualmente de sua enteada. Os abusos, de acordo com a apuração, se deram desde quando a vítima tinha apenas dez anos de idade.

Atualmente a menina tem doze anos e conviveu com o investigado desde os sete. Pedro Pereira foi levado para o Plantão Central da 10ª DRI, devendo ser encaminhado posteriormente para a Unidade Prisional de Imperatriz [UPRI], antiga CCPJ.

Pedro Pereira da Silva Júnior é conhecido da Polícia Civil, pois já fora investigado e preso pela prática do crime de furto de gado na cidade de Vila Nova dos Martírios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.