Eleições 2014

Homem é conduzido à delegacia por descumprimento à Lei Seca

Joaquim Alves também foi autuado por porte ilegal de arma.

Tátyna Viana/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação/ Sgt. Cadete)

SENADOR LA ROCQUE - Policiais Militares que integram o 14º Batalhão de Imperatriz conduziram no povoado Cumaru, em Senador La Rocque, por volta de 12h, Joaquim Alves de Lima, por violação à Lei Seca.

De acordo com os militares, Joaquim apresentava visível estado de embriaguez. Na abordagem, descobriram que ele estava armado com revólver. O suspeito, também, foi autuado por porte ilegal de arma.

Lei Seca

A Portaria da Lei Seca (nº 888/2014), assinada pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Marcos Affonso Junior, proíbe das 18h de sábado (4) até a 0h de segunda-feira (6), a venda e consumo de bebida alcoólica em todo o Maranhão.

De acordo com a Portaria, o descumprimento da determinação consistirá em crime de desobediência previsto no Artigo 330 do Código Penal Brasileiro, sujeito a penalidades de detenção e multa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.