SATUBINHA - Um dono de um bar foi morto a tiros durante uma briga após solicitar que um homem desligasse o som do carro, no município de Satubinha, por volta das 18h desse domingo (20). Imagens de videomonitoramento do local mostram o momento em que os dois iniciam uma luta corporal e um deles saca o revólver.
A vítima trata-se de Antônio Cantanhede Silva, de 55 anos. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na barriga durante a briga dentro do estabelecimento, que fica em um posto de combustíveis.
O suspeito do crime foi identificado como Manoel Cruz Sá. Segundo informações, o desentendimento entre os dois começou por causa do som automotivo. A vítima pediu que a música do carro de Manoel fosse desligada para que pudesse ligar o som do bar.
No momento da briga que levou ao assassinato, uma criança, que é filha de um cliente, estava próxima dos dois envolvidos.
Manoel fugiu, mas acabou sendo preso na zona rural de Bacabal. A guarnição precisou atirar nos pneus do carro, pois ele não havia obedecido a ordem de parada. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Bacabal.
Saiba Mais
- Três homens são assassinados dentro de casa enquanto jogavam dominó
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.