Maus-tratos

Homem é preso suspeito de decapitar dois cães em São Vicente Ferrer

Segundo a delegada Paula Feijó, o preso de maneira bruta, decapitou um cachorro e um galo utilizando um "patacho" (uma espécie de facão).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A prisão foi realizada durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão.
A prisão foi realizada durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão. (Foto: Divulgação)

SÃO VICENTE FERRER - Um homem foi preso em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (2), pelo crime de maus-tratos a animais domésticos no município de São Vicente de Ferrer.

A prisão foi realizada durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão.

Segundo a delegada Paula Feijó, o preso de maneira bruta, decapitou um cachorro e um galo utilizando um “patacho” (uma espécie de facão).

A delegada ressaltou ainda que denúncias foram recebidas, posteriormente, informando que o autuado teria matado uma cadela, em período gestacional, utilizando o mesmo modos operandi, caso este que passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Após os procedimentos de praxe serem atendidos na delegacia de polícia, o preso foi transferido à unidade prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.