Em delegacia

Polícia aborta tentativa de fuga em São Vicente Férrer

Escrivão plantonista notou movimentação suspeita dos presos e chamou os policiais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação)

SÃO VICENTE FÉRRER - Uma tentativa de fuga de presos foi registrada na tarde desta sexta-feira (8), na delegacia de São Vicente Férrer, cidade a 275km de São Luís. Os apenados tentaram fugir por um buraco feito no banheiro de uma cela, próximo ao vaso sanitário.

De acordo com a Polícia Militar, o escrivão plantonista da delegacia, identificado como Adailton Pereira, solicitou uma guarnição no local após observar a movimentação dos presos. Todos os internos foram para a quadra da delegacia, onde foi constatado que nenhum apenado conseguiu fugir.

A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) vai apurar como os instrumentos utilizados na tentativa de fuga chegaram até a delegacia e investigar se houve participação de algum funcionário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.