Acidente fatal

Choque entre carro e caminhonete mata passageira e deixa feridos na BR-230

Acidente aconteceu no município de São Raimundo das Mangabeiras na manhã dessa quarta-feira (30).

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 31/08/2023 às 09h46
Acidente com morte foi registrado no Km 310 da BR-230.
Acidente com morte foi registrado no Km 310 da BR-230. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - Uma passageira de um carro de passeio morreu durante uma colisão com uma caminhonete por volta das 6h50 dessa quarta-feira (30), no Km 310 da BR-230, no município de São Raimundo das Mangabeiras. A vítima tinha 30 anos de idade.

Os motoristas dos dois veículos ficaram gravemente feridos. As informações preliminares levantadas pela Polícia Rodoviária do Maranhão (PRF-MA), indicam que a colisão frontal se deu após um dos condutores transitar pela contramão. O carro de passeio possui placa de Balsas e um caminhonete tem placa de Dom Pedro.

Leia também:

Caminhonete colide em moto, e piloto fica gravemente ferido na BR-230, no MA

A PRF trabalha, agora, na análise dos vestígios encontrados no local do acidente para a elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), que apontará a dinâmica e as causa do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.