Acidente

Caminhonete colide em moto, e piloto fica gravemente ferido na BR-230, no MA

Acidente aconteceu em São Raimundo das Mangabeiras nessa quinta-feira (24).

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 25/08/2023 às 07h47
Veículo colidiram na BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras.
Veículo colidiram na BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão com uma caminhonete nessa quinta-feira (24), no Km 316 da BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela equipe Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), houve uma colisão transversal após o condutor da caminhonete tentar realizar uma conversão à esquerda sem observar a presença da moto, que vinha no sentido contrário.

O piloto, de 29 anos, sofreu lesões graves e precisou de atendimento médico, que foi realizado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de São Raimundo das Mangabeiras. Depois, a vítima foi encaminhada ao Hospital Balsas Urgente.

A PRF trabalha na análise dos vestígios encontrados no local do acidente para a elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), que será disponibilizado aos envolvidos em até cinco dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.