Destaques da semana

Corpo de vítima de feminicídio encontrado e incêndio no João de Deus... veja o resumo da semana

Saiba o que foi destaque no Imirante na semana de 12 a 18 de novembro.

Imirante.com

SÃO LUÍS – Veja o resumo das principais notícias mostradas aqui no Imirante.com ao longo da última semana, de 12 a 18 de novembro.

Domingo (12)

O corpo da empregada doméstica Patrícia Almeida Silva, de 34 anos, que estava desaparecida desde o dia 4 de novembro, foi encontrado no fim da tarde de domingo, na cidade de Imperatriz. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, populares localizaram o corpo de Patrícia em uma fazenda na zona rural de Imperatriz, no sentido Bananal, perto de um centro de distribuição de uma rede de supermercados.

Patrícia Almeida Silva, de 34 anos, estava desaparecida desde o dia 4 de novembro. (Foto: Divulgação)


Segunda-feira (13)

A polícia identificou os nove suspeitos de envolvimento na emboscada contra policiais que resultou na morte do sargento Walmir da Polícia Militar, na zona rural de Barra do Corda, na última sexta-feira (10). Entre os nove suspeitos, três são irmãos e lideram o grupo: Antônio Fernandes da Silva, Adonias Fernandes da Silva e Antônio Joacir Fernandes da Silva.

Irmãos Caninana são suspeitos de comandar grupo que matou sargento carbonizado. (Foto: Reprodução)

Terça-feira (14)

Foram presos, na terça-feira, dois homens suspeitos de assaltarem uma joalheria localizada dentro do Shopping da Ilha, em São Luís. A ação criminosa foi registrada no dia 27 de outubro. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento do assalto, que durou menos de dois minutos.

Os dois presos foram identificados como Luís Henrique Ferreira Xavier, de 21 anos de idade, conhecido como “Ligeirinho”, e Matheus Santos Evangelista de Sousa, 19 anos. Os dois já possuíam registros de passagens pela polícia e foram localizados em uma casa no bairro Morada do Sol, na região do Maracanã, na zona rural de São Luís.

A dupla foi presa no fim da manhã de terça-feira. (Foto: divulgação / DRF)

Quarta-feira (15)

Na quarta, o motorista de um ônibus, que faz o transporte público de passageiros, perdeu o controle da direção e o veículo que ele dirigia bateu contra um poste de iluminação pública, em São Luís.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu no início da manhã desta quarta, na Avenida 1, que fica situada no bairro Bequimão, na capital maranhense.

Continua após a publicidade..

Não há informações de feridos e nem o motivo que tenha causado o acidente na via. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Quinta-feira (16)

Na manhã de quinta, um trecho da BR-316, no município de Junco do Maranhão, foi bloqueada por integrantes da União das Comunidades em Luta (UCL). Os trabalhadores rurais protestam contra a grilagem de terras na região do Gurupi.

O protesto começou na MA–206, que liga a BR-316 ao litoral norte do Maranhão, perto da divisa com o estado do Pará.

Sexta-feira (17)

Um homem foi preso pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU) determinada pela Justiça. O fato ocorreu no Povoado Santa Vitória, zona rural do município de Bequimão.

A mulher, que já havia sofrido violência doméstica por parte o investigado, acionou o Poder Judiciário para informar que ele havia descumprido a ordem. Depois, uma equipe de policiais da Delegacia de Polícia de Bequimão saiu em diligência para averiguar e cumprir o mandado de prisão.

Sábado (18)

Um incêndio atingiu imóveis no bairro João de Deus, em São Luís. Ao menos quatro casas foram atingidas diretamente pelo fogo, duas delas desabaram. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.

De acordo com os moradores, o fogo começou por volta das 14h30, de sexta, em um terreno baldio que é utilizado como lixão, e as chamas acabaram atingido os imóveis já na parte da noite. A área foi tomada pela fumaça, e os moradores que saíram de suas residências tiveram que usar máscaras para evitar a inalação.

Ao menos quatro imóveis foram destruídos pelo fogo. (Foto: Murilo Lucena / TV Mirante)



 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.