SÃO LUÍS – Veja o resumo das principais notícias mostradas aqui no Imirante.com ao longo da última semana, de 4 a 10 de agosto.
Domingo (4)
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no município de Tutóia, a 463 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu nas proximidades de um lixão no povoado Bom Gosto.
As investigações apontam que o suspeito desferiu vários golpes contra uma vítima, cuja identidade não foi revelada, após uma discussão. Por causa da gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Barreirinhas.
Segunda-feira (5)
Quatro pessoas da mesma família, entre elas uma criança de sete anos de idade, morreram após um acidente registrado na manhã de segunda-feira (5), no KM 233 da BR-010, em Governador Edison Lobão, no Maranhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu quando um veículo do modelo Chevrolet Ônix, com placas do município de Imperatriz, saiu da pista após a condutora perder o controle do carro. Após sair da pista, o veículo também colidiu com algumas árvores às margens da rodovia.
Terça-feira (6)
Um motorista de aplicativo apontado como suspeito de assaltar uma passageira foi preso no Maiobão, em Paço do Lumiar, na Grande São Luís.
Continua após a publicidade..
Com base na investigação, em outubro de 2023, o investigado roubou pertences da usuária do aplicativo de transporte. O motorista portava uma arma de fogo durante o crime.
Quarta-feira (7)
Foi preso, na tarde desta quarta-feira (7), Nixon Richardson França, de 28 anos de idade, que estava foragido desde o ano de 2020, após fugir do Sistema Penitenciário. Segundo a polícia, o indivíduo cumpria pena de 44 anos pelo crime de latrocínio consumado que tirou a vida do médico Luiz Alfredo Guterres em novembro de 2014.
Quinta-feira (8)
Um homem, identificado como Gabriel, de 41 anos, foi preso, suspeito de matar a tiros a esposa, de 34 anos, no município de Presidente Dutra. Os filhos adolescentes do casal estavam em casa no momento do crime.
Sexta-feira (9)
BRASIL - O Maranhense José Felipe Araújo Lima, natural de Pastos Bons, município a 550 km de São Luís, perdeu o voo e escapou do acidente com o avião da Voepass que matou 62 pessoas em Vinhedo, no interior de São Paulo. Ele conta que insistiu para que o colocassem no voo mas, ainda assim, não conseguiu embarcar.
Sábado (10)
Foi preso, na tarde dessa sexta-feira (9), um homem identificado como Aretiano da Silva Rocha, conhecido como “Ary Silva”. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Aretiano é suspeito de cometer crimes de estelionato em São Luís. Ele também é ex-segurança da influenciadora Skarlet Melo, que já foi presa por crimes relacionados ao “Jogo do Tigrinho”.
Saiba Mais
- Médico morre em acidente, intoxicação alimentar e homicídios no interior... veja o resumo da semana
- Delegado preso; reforma de terminal de ônibus e acidente no Cohafuma…. veja o resumo da semana
- Braide reeleito, saída temporária e acidentes em SL... veja o resumo da semana
- Criança atropelada por ambulância, invasão de criminosos na TV Cidade de Bacabal... veja o resumo da semana
- Incêndio em atacarejo de São Luís, pedestre atropelada e morte de motociclista... veja o resumo da semana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias