SÃO LUÍS – Um homem foi preso, por volta das 5h desse domingo (22), após ser flagrado com uma pistola na Avenida IV Centenário, no bairro Liberdade, em São Luís. A prisão foi feita após o homem armado ter sido identificado pelas câmeras do sistema de monitoramento.
De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado pelo sistema do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), enquanto estava com a pistola em punho próximo ao muro de um conjunto habitacional. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e se dirigiram até o local, onde havia algumas pessoas consumindo bebidas alcoólicas.
Homem esconde pistola atrás de veículo
Ao perceber a presença policial, o homem escondeu a pistola atrás de um veículo estacionado na área e retornou para um grupo de pessoas. Após buscas, os policiais encontraram a pistola 9mm com munição em cima do pneu dianteiro do veículo.
Homem que escondeu pistola tentou fugir
O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido nas imediações. Ele foi encaminhado ao Plantão Central de Cajazeiras, onde o caso foi registrado.
Segundo a polícia, o homem já possui passagens por crimes como porte ilegal de arma, roubo, lesão corporal e associação criminosa. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.
Saiba Mais
- Indígenas são presos após morte de madeireiro e porte ilegal de arma em Amarante do Maranhão
- Homem é preso com arma de fogo de uso restrito em porto de Turiaçu
- Suspeito de assalto a caminhão é preso por porte ilegal de arma em Itapecuru-Mirim
- Homem que ameaçava a ex-mulher é preso por porte ilegal de arma em Governador Edison Lobão
- Três suspeitos são presos em bar após tentarem esconder bolsa com arma de fogo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.