Investigação

Homem preso com drogas nega envolvimento na morte de entregador na Cidade Olímpica

Policiais realizaram abordagem na tarde dessa segunda-feira (12), após o assassinato de Eryk Ryan Rego Sousa.

Imirante, com informações da PMMA

Atualizada em 13/01/2026 às 10h00
Homem resiste à abordagem e é preso com drogas na Cidade Olímpica. (Foto: Divulgação)
Homem resiste à abordagem e é preso com drogas na Cidade Olímpica. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas e desacato após resistir a uma abordagem policial na tarde dessa segunda-feira (12), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. A ação ocorreu em meio às incursões sobre o assassinato de Eryk Ryan Rego Sousa, de 19 anos, no último domingo (11).

Suspeito foi abordado quando andava de moto

Equipes do Grupo Tático Móvel (GTM) do 43º Batalhão realizavam diligências na região após denúncias relacionadas ao homicídio, quando abordaram o suspeito, identificado como Carlos Adriano Serra, conhecido como “Biro Biro”, que trafegava em uma motocicleta.

Tumulto durante abordagem ao suspeito na Cidade Olímpica

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pochete preta com diversas porções de drogas, incluindo substâncias semelhantes a cocaína, crack, skunk e maconha. O homem se recusou a entregar o material e entrou em confronto físico, o que gerou tumulto no local, com tentativa de interferência de moradores.

Suspeito nega envolvimento em assassinato de entregador

Diante da situação, os policiais precisaram usar a força para conter e algemar o suspeito. Ele foi levado à delegacia, e o material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais. Biro Biro, segundo informações policiais, negou envolvimento no assassinato de Eryk Ryan.

Jovem de 19 anos foi morto enquanto entregava pizza em São Luís. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Jovem de 19 anos foi morto enquanto entregava pizza em São Luís. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Primeira noite de trabalho termina em morte

A vítima, identificada como Eryk Ryan Rego Sousa, e iniciou o trabalho naquele dia. O jovem, de Nina Rodrigues, foi morto enquanto realizava sua primeira entrega para uma pizzaria que fica na Cidade Operária. Segundo informações policiais, ele não chegou a concluir a entrega, que seria para a rua Dezessete na Cidade Olímpica.

A moto de Eryk foi encaminhada à sede da SHPP

A motocicleta utilizada por Eryk, com placa do município de Nina Rodrigues, foi encontrada no local e está registrada em nome da mãe dele. O veículo foi recolhido e encaminhado à sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), com apoio do 43º Batalhão da Polícia Militar.

Após a polícia entrar em contato com os proprietários da pizzaria, a esposa do dono compartilhou a foto do jovem em um grupo de WhatsApp da cidade de Nina Rodrigues. A partir disso, uma pessoa da família da vítima entrou em contato e confirmou a possível identificação do rapaz.

Eryk não possuía passagens pela polícia

A polícia também informou que não foram encontrados antecedentes criminais em nome de Eryk.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.