Trânsito lento

Árvore cai na Estrada do Rio Pimenta e causa congestionamento no Altos do Calhau

Motoristas relataram filas extensas e lentidão no deslocamento, especialmente nos horários de pico.

Imirante.com

Atualizada em 26/11/2025 às 12h51
Árvore gigante cai na Estrada do Rio Pimenta e causa congestionamento em Altos do Calhau. (Foto: Imirante.com)
Árvore gigante cai na Estrada do Rio Pimenta e causa congestionamento em Altos do Calhau. (Foto: Imirante.com)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quarta-feira (26), um incidente inesperado provocou transtornos para motoristas que trafegavam pela Estrada do Rio Pimenta, no bairro Altos do Calhau, em São Luís.

Uma árvore de grande porte caiu sobre a via, bloqueando parte da pista e deixando o trânsito bastante congestionado. Motoristas relataram lentidão para passar pelo local.

Árvore cai em avenida do Cohatrac e causa interdição da via

Em junho deste ano, uma árvore caiu na avenida Joaquim Mochel, na região do Cohatrac IV e Itapiracó. Apenas pedestres, ciclistas e motociclistas conseguiram passar com certa dificuldade. A avenida é considerada um importante acesso para moradores da região, mas veículos não conseguiam passar pelo local em razão do problema.

Árvore cai em avenida do Cohatrac e causa interdição da via. (Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante)
Árvore cai em avenida do Cohatrac e causa interdição da via. (Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.