Suspeito da morte de homem encontrado com sinais de asfixia é preso e confessa latrocínio à polícia
Um aparelho de som e um celular de Raimundo Nonato foram roubados. O latrocínio aconteceu em fevereiro deste ano, no bairro Santa Clara.
SÃO LUÍS - Um homem, suspeito de um latrocínio (roubo seguido de morte) registrado no bairro Santa Clara, na capital, foi preso nessa sexta-feira (7). A vítima era Raimundo Nonato Pires.
Vítima com sinais de asfixia e pertences roubados
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 1º de fevereiro deste ano. A vítima foi encontrada com sinais de asfixia e pedaços de roupas enrolados no pescoço, o que indica a forma violenta como foi morta. Além disso, alguns bens pessoais de Raimundo Nonato, como um aparelho de som e um celular, foram roubados.
A prisão foi realizada pelo Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Preso confessa os detalhes do latrocínio à polícia
Durante o interrogatório na sede da SHPP, o preso confessou o crime em detalhes, corroborando as evidências já reunidas pela equipe investigativa.
Após as formalidades legais, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.